sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

O NOSSO COMPROMISSO

Os Vereadores do Partido Socialista na Câmara Municipal de Lisboa resolveram aderir à blogosfera com o objectivo de incentivarem o diálogo com os cidadãos de Lisboa.

Com este nosso blogue “Lisboa desgovernada, mas não abandonada” queremos dar a conhecer as nossas posições sobre os problemas da cidade, denunciar os erros e omissões da gestão do PSD e de Carmona Rodrigues e apresentar as nossas propostas para mudar o governo da cidade.

Este espaço é também o reconhecimento da importância crescente que tem a blogosfera, que cada vez mais se constitui num novo Espaço Público do exercício da Cidadania, através do qual desejamos receber os contributos dos navegadores da blogosfera que, tal como nós, estejam preocupados com o estado a que chegou a cidade de Lisboa.

Este blogue pretende ser o nosso contributo para uma discussão séria dos problemas que vão afectando a Câmara Municipal e servirá para transmitir as posições oficiais que os Vereadores do Partido Socialista defendem e apresentam na Câmara Municipal de Lisboa, pelo que esperamos e desejamos estabelecer um profícuo diálogo sobre a cidade que amamos.

Lisboa, 16 de Fevereiro de 2007

O Vereador
António Dias Baptista

antonio.dias.baptista@cm-lisboa.pt

1 comentário:

Gustavo Gouveia disse...

Camara Dias Baptista, ainda ontem á noite ouvi 2 dos 5 vereadores eleitos pela lista do Partido Socialista á camara municipal de Lisboa em que um deles, era o primeiro dessa mesma lista, a seguir ao camarada Manuel Maria Carrilho, e ainda que lhe tendo sido retirada a confiança politica pela Comissão Politica Concelhia do PS Lisboa, não deixa de ser um vereador eleito para a camara através do PS; e uma outra vereadora, ambos afirmado categoricamente que este blog não os representa. Sugiro portanto, caro camarada, que rectifique as palavras neste post introdutório "3 dos 5 Vereadores do Partido Socialista na Câmara Municipal de Lisboa resolveram aderir à blogosfera com o objectivo de incentivarem o diálogo com os cidadãos de Lisboa"
Obrigado